Upstream, em colaboração com LALIGA e Vodacom, lança LALIGA Premium

Uma experiência de futebol personalizada para assinantes móveis da Vodacom na África do Sul.

[Joanesburgo, Atenas, 31 de julho de 2024] – A Upstream, empresa líder global em tecnologia de marketing, e a LALIGA, lar da LALIGA EA SPORTS e da LALIGA HYPERMOTION, anunciam com orgulho a parceria exclusiva apresentando o LALIGA Premium para usuários de celulares na África do Sul, por meio da rede de assinantes de celulares da Vodacom África do Sul. Esta colaboração inovadora visa alavancar a crescente popularidade do futebol LALIGA em toda a África, fornecendo conteúdo exclusivo e criando novos fluxos de receita para operadoras de rede móvel.

Upstream Laliga Vodacome PR

Sobre a LALIGA Premium: Um Festival de Futebol no Celular

LALIGA Premium, um aplicativo da web repleto de recursos desenvolvido pela Upstream e LALIGA, oferece uma experiência abrangente de entretenimento esportivo, por meio de um portal da web dedicado, disponível em vários idiomas. Os assinantes têm acesso a destaques de partidas, vídeos exclusivos, comentários ao vivo, podcasts, notícias, estatísticas do jogo, perfis de jogadores e uma experiência de jogo interativa com jogos personalizados para LALIGA e ligas de futebol fantasia. Os vencedores têm a oportunidade de reivindicar produtos e prêmios em dinheiro de seus clubes favoritos, aumentando o engajamento do usuário.

A Upstream tem um forte histórico de sucesso trabalhando com a Vodacom África do Sul

A parceria de longa data da Upstream com a Vodacom África do Sul, que remonta a 2016, a posiciona como uma parceira confiável para aquisição de clientes. Servindo como parceira de referência da Vodacom para serviços internos e de terceiros, a Upstream atualmente gerencia mais de 10 serviços digitais e promocionais para a Vodacom. Como a maior operadora de telefonia móvel da África do Sul, com mais de 44 milhões de assinantes, a Vodacom faz parte do Grupo Vodacom, que atende 186 milhões de assinantes em toda a África e é propriedade do mundialmente renomado grupo Vodafone.

A Vodacom África do Sul está pronta para oferecer o LALIGA Premium como parte de seus serviços digitais, aprimorando a experiência de entretenimento esportivo para seus usuários. Para acessar o LALIGA Premium, os clientes da Vodacom podem se inscrever no portal baseado na web em seus dispositivos móveis. Os usuários poderão navegar na plataforma gratuitamente, com assinantes pagos tendo acesso a conteúdo e recursos exclusivos.

“Ao revelarmos com orgulho a colaboração entre a Upstream e a LALIGA para apresentar o LALIGA Premium à apaixonada comunidade de futebol da África do Sul, estamos entusiasmados em trazer uma experiência de futebol imersiva para usuários móveis.
A Upstream sempre se comprometeu a revolucionar o cenário digital, e nossa parceria com a LALIGA é uma prova disso. O LALIGA Premium não é apenas um aplicativo da web, é um portal para um mundo de conteúdo exclusivo de futebol, aproximando os fãs da ação, dos insights e da emoção da LALIGA EA SPORTS e da LALIGA HYPERMOTION. Nossa colaboração com um parceiro de longa data, a Vodacom África do Sul, foi fundamental para tornar o LALIGA Premium acessível a milhões de entusiastas do futebol em todo o país.
Como a maior operadora de telefonia móvel da África do Sul, a Vodacom tem sido uma parceira essencial nessa jornada e, juntos, esperamos criar experiências digitais inigualáveis ​​para os fãs de futebol. A Upstream está animada por estar na vanguarda dessa evolução digital e estamos confiantes de que o LALIGA Premium se tornará parte integrante da vibrante cultura do futebol na África do Sul", comentou Waseem Jooma, Diretor Comercial Executivo da Upstream para a África do Sul."

"Estamos entusiasmados em colaborar com a Upstream e a LALIGA para oferecer o LALIGA Premium, uma experiência de futebol imersiva, aos nossos clientes”, disse Sanvir Sewpersad, Executivo de Gestão: Serviços de Estilo de Vida Digital. “Esta parceria ressalta nosso compromisso de aproveitar o poder da tecnologia móvel para atender às crescentes necessidades de estilo de vida digital de nossos clientes."

"Estamos entusiasmados em levar o LALIGA Premium para a África do Sul em colaboração com nossos parceiros Upstream e Vodacom", disse Tresor Penku, Diretor da LALIGA na África. "Esta parceria ressalta nosso compromisso em fornecer aos fãs de futebol uma experiência única e imersiva, diretamente acessível por meio de sua assinatura Vodacom."

Revolucionando fluxos de receita das operadoras móveis

A expertise da Upstream em tecnologia de mobile marketing e serviços digitais, combinada com seu entendimento do mercado, dá suporte às Operadoras de Rede Móvel na otimização das jornadas do cliente para o LALIGA Premium. O aplicativo da web, lançado em 24 de abril, opera em um modelo freemium, permitindo que os usuários explorem inicialmente determinado conteúdo antes de optar pelo serviço premium completo, que é adicionado sem problemas às suas contas mensais de celular.

A parceria estratégica entre a Upstream e a LALIGA permite que as operadoras de rede móvel na África do Sul capitalizem a imensa popularidade da LALIGA em toda a região. As operadoras podem criar novos fluxos de receita oferecendo aos assinantes acesso exclusivo ao LALIGA Premium, aproveitando a crescente popularidade do futebol na África do Sul.

Capacitando Operadoras com a Grow: Plataforma de mobile marketing da Upstream

A plataforma de mobile marketing  da Upstream, a Grow, desempenhará um papel fundamental no apoio às operadoras com aquisições de clientes para o LALIGA Premium. Aproveitando a capacidade da Grow de otimizar as jornadas do cliente, a parceria tem como objetivo levar o entusiasmo do LALIGA Premium a um público mais amplo e aprimorar a experiência digital para os entusiastas do futebol em toda a África do Sul.